Verde Greenery: veja como usar a cor do ano na decoração de casa

 A princípio pode parecer difícil incluir uma cor tão vibrante na decoração de casa, mas existem vários exemplos de como fazer a mudança de forma elegante, seja pintando um cômodo inteiro ou incluindo o tom apenas em detalhes. Inspire-se!

PAREDES


Para os que não tiverem medo de dar uma repaginada geral no ambiente, a opção mais óbvia é começar pelas paredes. Os menos aventureiros podem escolher apenas uma das paredes da sala ou do quarto. Quem quiser apostar com tudo no verde pode pintar o cômodo inteiro e por que não? Até o teto!

MÓVEIS

Se a ideia for dar uma renovada na decoração, sem precisar conviver com cheiro de tinta, uma opção é trazer móveis em verde Greenery para o ambiente. Pintar uma cômoda ou um armário ou reestofar as cadeiras da mesa de jantar são algumas das sugestões.

ACESSÓRIOS

Boa parte das pessoas, no entanto, costuma preferir investir em mudanças bem mais sutis. Nesse caso, que tal investir em algumas almofadas verdes para trazer um colorido para o sofá, num tapete no mesmo tom ou em acessórios, como um centro de mesa?

PLANTAS

Pode parecer batido, mas uma das formas mais fáceis de trazer cor para dentro de casa é apostar em plantas. Como a cor do ano é o verde Greenery, aposte em plantas sem flores, só com as folhagens, que podem ser plantadas em vasos de diversos tamanhos, para um efeito mais descolado.



Fonte: http://ego.globo.com/

Verde Greenery: veja como usar a cor do ano na decoração de casa